quarta-feira, 8 de junho de 2011

"... todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé." (I Jo 5:4)


Qualquer pessoa poderá, se quiser, arrebatar a vitória aos próprios dentes da derrota. Basta apenas erguer resolutamente a bandeira da fé no momento exato.
Pela fé qualquer situação pode ser mudada. Não importa quão negra ela possa parecer; basta erguer o coração a Deus pela fé, e num momento tudo se alterará.
Deus ainda está em seu trono, e num segundo pode transformar a derrota em vitória, se confiarmos nele.
Quando uma pessoa tem fé, não recua; faz parar o inimigo onde o encontra.

------------------------------------------------------------------------------------

Esse texto me fez pensar em algumas pessoas e situações que tem passado. Mas hoje em especial quero dedicar o devocional ao meu noivo.
Amor, o movimento fraco pode ser transformado em muitas vendas diárias... Deus está no trono e em apenas 1 segundo pode fazer tudo mudar!!! Basta erguer a fé!!!
Você tem uma fé imensa, só está faltando coloca-la em ação... já vi o coração de Deus ser movido por uma atitude sua de fé.
Talvez a gente não esteja vendo a luz no fim do túnel, a situação está preta né?? Mas se confiarmos plenamente na soberania do nosso Deus e reconhecermos que somos apenas instrumentos na mão dEle, tudo pode mudar. Só depende de nós! Não da nossa capacidade, mas da nosso humildade e total dependência do Senhor.
As promessas não podem ser frutadas...foi o Senhor que nos prometeu!!! Hoje precisamos aprender a lição que Deus está no passando, e em breve desfrutaremos o sobrenatural dEle em nossas vidas.
Te amo!!! Estarei com você, pra tudo e pra sempre!!!!

"Posso enfrentar o que for
Eu sei Quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande Eu Sou
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...
Vai se cumprir... "

Um comentário:

  1. Minha linda, achei lindo o seu blog, vou continuar visitando. Ah, e vou colocar o link do seu no meu blog tá bom!? Quando puder, visite o meu também! Sua irmã, Patrícia Moreira
    bjsssssss

    ResponderExcluir