segunda-feira, 21 de março de 2011

"Entristecidos, mas sempre alegres..."
 
Pois bem, assim, entre as múltiplas provas, aqueles quem amam a Deus encontrarão motivo de grande alegria. Embora um abismo chame outro abismo, o cântico do Senhor se fará ouvir claro dentro da noite. E é possível, mesmo na hora mais difícil que o homem atravessar, bendizer o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Será que aprendemos a lição? Não se trata de suportar, meramente, a vontade de Deus, e não somente de escolhê-la, mas de regozijar-se nela com gozo infalível e cheio de glória!
 
                                                                                                                                                 
 
Quantas vezes vc já disse ao Senhor coisas do tipo "Senhor, faz Tua vontade em minha vida", "Deus eu qro sonhar os Teus sonhos", "Cumpra em mim o Teu qrer", "Meu maior prazer é agradar o Teu coração" e etc ?????????? Eu já disse isso milhaaaares de vezes, e ainda digo. Mas agora procuro me policiar, e ver o peso das minhas palavras.
Claro q todo mundo quer q Deus cumpra a vontade dEle na sua vida, pois todos sabendo que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Porém, esquecemos que algumas provações vem para que o querer do Senhor se realize por completo, esquecemos que nem sempre os sonhos de Deus são os que trazem prazer para nossa carne... e então oq fazemos???? MURMURAMOS "Senhor, pq??? pra que??? Eu não mereço isso!! Podia ser de outro jeito, eu não aguento mais. Pq fulano consegue e eu não...???"Aí eu pergunto: Kd aquela pessoa disposta a fazer a vontade de Deus que mencionei no inicio??? LAMENTÁVEL!!!
Não adianta querer q Deus cumpra a vontade dEle na sua vida, vc precisa celebrar a Deus independente das circuntâncias!! É pra dá uma de maluco msm. Se vc crê no msm Deus q eu, aquele q abriu o mar vermelho, que curou leprosos, deu visão aos cegos, libertou cativos, fez paralítico andar, surdo ouvir e mudo falar.. rescussitou dentre os mortos (ALELUIA) Se é nesse msm Deus que vc crê, vc sabe bem que se vc está numa luta agora é pq o Senhor está preparando a sua vitória. O cristão não pode ter dúvida de que sua bênção virá. Durante o deserto nós temos q saltar de alegria, pq sabemos que logo a frente estará um manancial. Nós lamentamos pelo calor do deserto, reclamamos pela falta de água, pela fome... mas não nos lembramos de engrandecer ao nosso Pai!! Ele deve ficar lá de cima pensando: pq meu filho tá tão triste?? pq ele não me louva mais?? será q ele não percebe que logo alí na frente tem um oásis?? pq ao invés de ficar prostado, ele não me celebra??
 
Pense em td o q vc tem vivido... Deus tem lhe pedido algum sacrifício?? Vc está fugindo de fazer a vontade de Deus pq não quer desagradar alguém, ou a sua própria carne?? Vc tem feito o q Deus quer, mas reclama mto por isso??
Reflita!!! E veja o quão egoísta tem sido...
Sacrifício nenhum que a gente faça se compara ao que Jesus fez na cruz por nós!!!
Tá difícil?? CELEBRE, a vitória vai chegar mais rápido, faça a vontade de Deus com alegria!! 
 
Alegra teu coração
Contigo está o teu Deus
Com seu amor renovará as tuas forças
Ele anulou tua culpa
Teu inimigo já derrotou
E no lugar da vergonha te cobrirá de honra

Canta alegremente filha de Sião
Pois Ele mudará tua sorte
Com brados de vitória
Saltos de alegria diante do Senhor

Celebre...

http://www.youtube.com/watch?v=i5RXIffrqXI

2 comentários:

  1. Irmã! vc está com tudo heeim! caraca...
    seus textos são muuuuuito bons. Acho que deveria escrever um livro!!!!

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM A YUANA!!!
    ATINGE NA ALMA HJ ERA TUDO O QUE EU PRECISAVA!!!!
    TE AMOOOOOO EM CRISTO

    ResponderExcluir