sábado, 26 de março de 2011

"... olha desde onde estás para o norte, para o sul, para o oriente e para o ocidente; porque toda essa terra que vês, eu ta darei..." (Gn 13:14,15)

As provisões da graça de Deus estão de acordo com a sua visão interior. Aquele que põe no seio da ave o instinto de atravessar o continente em busca do sol de verão, não a engana; assim como colocou nela aquele instinto, colocou também naquela outra região as brisas suaves e o esperado sol, para que ela os encontre quando chegar. Aquele que sopra em nosso coração a esperança celeste não nos enganará nem falhará, quando avançarmos ao encontro dela. "E ido, tudo encontraram como Jesus lhes dissera." (Lc 22:13)

-------------------------------------------------- /  / ---------------------------------------------------

Aleluia!!
Para nós pobres mortais é muito difícil viver nessa dimensão..... Ahhhh falta-nos fé!!
Somos muuuito descrentes... Deus nos dá uma direção e nós vacilamos.

Claro que não é simples!!! Imagine vc, num bom emprego, morando em casa própria, filhos em boa escola, carro na garagem... e Deus diz: Deixa td aí e vai pro sertão... lhe darei uma terra e prosperará!
Se vc tá estudando numa boa faculdade que vai lhe dar boas oportunidades no mercado, bons estágios, grandes empresas, faltando apenas um semestre para concluir o curso Deus lhe diz: Para e vai fazer enfermagem pq eu vou te mandar pra África. É um susto né?! Conheço até algumas pessoas q ficariam mto felizes, mas eu sou uma q ia achar q isso era coisa do diabo rsrsrs O primeiro questionamento seria: Deus, eu já cheguei até aqui, já passei por tanta dificuldade!!! Como largar td q conquistei????

Se Deus colocar isso em seu coração, é pq Ele está preparando coisa melhor pra vc!!!
Os planos do Senhor na nossa vida não se frustram... se Ele falou, msm q parece impossível VAI ACONTECER.
Ele não nos promete nada e vai dormir.... Ele AGE! Deus trabalho em nosso favor.

Deus não mandaria uma ave atravessar o continente atrás de sol e mandaria chuva naquele lugar. Ele não vai contrariar sua própria palavra!
Não podemos é sonhar os nossos sonhos e dizer q foi Deus q colocou no nosso coração, pq senão vamos dá com os burros n'água. Mas se foi Deus...ahhh aí temos q meter a cara msm!!
Meu pastor conhece bem essa lição!!! Ele é meio doido, mas só faz as loucuras q Deus manda fazer.
Tem noção do nível de intimidade que esse homem tem com Deus??? Um dia vou fazer um post falando dele!!! rs

Ui, tenho q parar por aqui =)
Pessoas.... confie nas palavras de Deus, msm q pareça doideira, se foi Ele msm q deu a direção, faça, siga...Ele irá te honrar!!! E possuirás!!!!

2 comentários:

  1. Tuy!!! Tá muuuuuuito boooom! é sério msm... A sua linguagem é ótima! Vou te indicar no blog TeenCEI

    ResponderExcluir
  2. Gente, estou curiosa pra ler essa postagem sobre esse pastor Lindão ( meu marido, rsrs) Bjs irmã, te amo, suas postagens estão lindas. Amei!

    ResponderExcluir