terça-feira, 29 de março de 2011

"... Considerei como crescem os lírios do campo..." (Mt 6:28)

"Preciso de óleo", disse um monge. Então plantou uma mudazinha de oliveira. "Senhor", orou, "ela precisa de chuva, para que suas raízes tenras possam beber e crescer. Manda chuvas brandas." E o Senhor mandou-lhe chuvas brandas. Mas à noite morreu [a mudazinha]. "Eu também plantei uma arvorezinha", disse outro [monge], "e veja como está viçosa! Mas eu confio a minha planta ao Deus que a criou. Ele que a fez sabe do que ela precisa, melhor do que um homem como eu. Não impus condições. Não estabeleci meios ou maneiras. Orei: 'Senhor, manda-lhe o que ela necessita. Sol ou chuva, vento ou neve. Tu a fizeste, e tua sabes'."

------------------------------------------- /  / -------------------------------------------

Mas uma vez a mensagem nos diz para confiar no Senhor, sem impor nada!!!
Deus está gritando em nossos corações: "Larga a mão de ser teimoso, eu não obedeço ordens de ninguém. Quero te abençoar, mas tem q ser do Meu jeito" Precisamos dizer agora ao Senhor: "Perdoa-me Senhor, faça a Tua vontade em minha voda, do Teu jeito... Preciso apenas da Tua ação na minha vida, msm que eu seja marcado, ferido... o que me importa é fazer conforme Tu queres!!!"

Ahhhhh somos muito teimosos... mimados!

Um recado para as mamães/papais:

A culpa de tanta gente ter dificuldade de fazer a vontade de Deus, e descansar nEle é de vcs!!! éééééé isso msm!!! Criam filhos mimados, cheios de vontade... a vida toda as criaturas são acostumadas a fazerem o querem... como na fase adulta vão aceitar a vontade de Deus sem querer impor condições???
Não que seja de propósito, mas fica no subconciente das pessoas: Se meu pai e minha mãe sempre fizeram td conforme eu qria, Deus, nosso Pai Celeste vai fazer tbm.
Por favor, vamos educar melhor as crianças... eu senti na pele o que é ser mimada e depois ter q fazer a vontade de Deus contrariando a minha própria vontade, coisa q eu não tava costumada a fazer!!!

DEUS FAZ O MELHOR PARA SEUS FILHOS, NÓS SÓ SABEMOS DO AGORA, ELE AGE DE ACORDO COM O FUTURO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário