terça-feira, 15 de março de 2011

Os fardos estão pesados demais???

"... resta um repouso para o povo de Deus."

O repouso inclui vitória "O Senhor lhes deu repouso em redor... todos os seus inimigos... o Senhor lhes entregou nas mãos." (Js 21.44)

"Minha filha, eu não lhe dei esses fardos; você não precisa carregá-los. São fardos do inimigo, e estão desgastando a sua vida. Largue-os, simplesmente; recuse-se a tocá-los, e verá que o caminho é suave, e você será transportada como em asas de águia."

                                                                                                                               

Se você é tão teimoso/a como eu fui, leia novamente a frase acima.

Eu fui criada na igreja e sempre ouvi as pessoas pregarem que precisamos trocar o nosso fardo com o Senhor, pq o dele é leve... Mas me peguei carregando um peso, uma imensa bagagem que estava me matando! Minha família tentava abrir meus olhos, mas eu apenas chorava e não conseguia deixar o peso pra trás. Sempre supervalorizei as minha falhas, aos olhos dos outros eram erros comuns q jovens comentem, mas eu não me perdoava, e sempre me culpava por não ter acertado.. Eu ia diante de Deus, gritava de dor e pedia pra Ele olhar para mim, pq eu não aguentava mais passar por tudo aquilo. Terminava a oração mais leve, crendo q Deus mudaria minha situação, mas antes de me levantar eu pegava a "mochila de pedras" colocava nas costas e continuava minha caminhada... não demorava mto pra mochila pesar de novo e me fazer cair de dores!! Eu queria a bênção, mas não conseguia largar a bagagem. Eu não estava disposta a trocar o meu fardo com o Senhor, na verdade o que eu qria era transformar os meus erros em bênçãos. (Quanta tolice!!!!) Deus qrendo fazer o melhor por mim e eu agarrada nas correntes do inimigo...
Mas eu tomei uma decisão!!! Resolvi permitir que Deus fizesse a vontade dEle na minha vida.. Foi um processo, mas Deus já tem feito grandes coisas!!!
Um médico só faz uma operação num paciente que vai até o hospital atrás de cura, faz exames, toma os remédios e obedece o tratamento. Deus começa a agir a partir de uma atitude nossa, Ele não vai tocar em vc se vc não convidá-lo a fazer isso.
Largue os fardos, eles não são seus!!! Posicione-se e verás as grandes coisas q Deus tem guardado pra vc!

EU JÁ TENHO VISTO!! ESTOU VIVENDO MILAGRES!!!

3 comentários:

  1. Irmã, muito me emocionei em lhe ver escrevendo o que está em seu coração. Somos testemunhas do que Deus tem feito em sua vida. Mas o mais lindo disso td, é q fui tremendamente tocada com este post. Creio veementemente q vc hj acordou pra me encorajar. Muito obrigada por deixar o Senhor te usar. Te amo viu?! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. huhuhuhuhuu... lindooo!!!! amei tuuuy.. falou mto comigo... pois tenho a mania de carregar fardos q n são meus... nooossa, e como sofro! Fabiano tem falado mto comigo sobre isso, e agora vc complementou!!! Obrigada tchutchuca, por ser canal de benção!! te amo!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, que alegria vcs me dão com essas palavras!!! Fico feliz por estarem gostando, conto com vcs aqui hein.... bjks

    ResponderExcluir